08 agosto 2014

Testei: VitalCap Modelador de cachos!



Olá meninas, Tudo bem?
Antes de começar esse post eu quero contar para vocês sobre aquele final se semana que eu não ia postar pois eu iria a um retiro, Lembra?  Ai amadas eu adorei foi tudo muito incrível, lá tinha muitos jovens e deu para rir muito. Eu fiquei em um quarto onde eu conhecia todas as meninas e a noite era a parte mais divertida, pois a gente se divertia muito sobre o que nós conversávamos, o nosso quarto era onde mais falava rsrs. Olha ai as fotos:



Bom, agora sem demoras vamos começar.Esses dias eu queria muito comprar um outro creme para definir melhor os cachos do meu cabelo, mas confesso que fiquei com medo de comprar um creme que não funciona-se.Na loja que eu fui havia diversos tipos de cremes, eu ia comprar um creme da Treseemmé mas a mulher me indicou esse da Vitalcap! Vou contar para vocês as primeiras impressões do creme no meu cabelo.E paguei no creme R$ 20,90 !

Primeiras impressões:
Pros:
No primeiro dia que eu usei ele realmente modela muito bem os cachos e deixa eles mais leve com uma aparência melhor do outro creme que eu estava usando. Ele também é ótimo no dia seguinte pois ele acorda os cachos deixando eles com mais brilho e mais hidratado.E ainda o meu cabelo ficou muito macio!

Contras:
Nessa parte eu não tenho muito o que colocar, mas eu acho que meu cabelo ficou mais volumoso com esse creme, talvez seja porque o meu cabelo precise cortar para tirar um pouco já faz um ano que eu não corto vou fazer isso amanha e ai depois eu conto para vocês se é por causa disso ou não. Acho que nessa parte é só isso.

Na embalagem fala cabelos secos e cacheados, hidratação antiquebra, Ação antifrizz e com filtro solar.Eu pude perceber que meu cabelo mudou para melhor, agora só falta eu ver melhor como lidar com esse creme para eu e ele entrarmos em um acordo justo de deixar meu cabelo bom!
Amanhã eu vou fazer uma progressiva sem formol, só para domar a juba, quando eu acordo eu me sinto no clipe Roar da Katy Perry então já viu né? melhor fazer isso do que sair por ai com o meu cabelo mega enorme! Mais ainda defendo a tese que você deve usar o seu cabelo natural do que cheio de química!!

Bom,é isso meninas espero que vocês tenham gostado desse post. Quero convidar vocês para curtirem a página do blog no facebook Life Style e também vejam o blog de uma menina mega legal  que eu conheci o nome dela é Luana e ela é a autora do blog BWANA LUANA, vocês vão gostar muito do blog, lá tem resenhas, tudo sobre cabelo, esmaltes etc.. para ver esse blog lindo clique aqui!

Espero que vocês tenham gostado!
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário