16 agosto 2014

Se ame do jeito que você é!


Olá meninas, tudo bem?
A música Try da Colbie Caillat  esta dando o que falar, a música fala sobre as mulheres fazerem as coisas para agradar a sociedade mas não mostram como elas realmente são. Então eu me inspirei nessa música linda para trazer esse post e mostrar que mesmo sem maquiagem você é bonita e se você não acha isso, eu acho.Veja aqui um trecho da música traduzida:

Tentar 
Coloque sua maquiagem
Faça as unhas
Enrole o cabelo
Corra um quilômetro a mais
Continue magra para que eles gostem de você
Eles gostam de você?


Mostre sua sensualidade
Não seja tímida, garota
Tira tudo
Este é o lugar que você quer pertencer
Para que eles gostam de você
Eles gostam de você?


Você não precisa se esforçar tanto
Você não precisa entregar tudo
Você apenas precisa se levantar, se levantar, se levantar
Você não precisa mudar nada


Você não precisa tentar, tentar, tentar, tentar
Você não precisa tentar, tentar, tentar, tentar
Você não precisa tentar, tentar, tentar, tentar
Vooê não precisa tentar
Vooê não precisa tentar


Vá fazer compras
No shopping
Aumente o limite do seu cartão de crédito
Você não precisa escolher
Compre tudo
Para que eles gostam de você
Eles gostam de você?


Espere um segundo
Por que você deveria se preocupar
Com o que eles dizem sobre você
Quando você está sozinha
Sozinha
Você gosta de si mesma?
Você gosta de si mesma?


Você não precisa se esforçar tanto
Você não precisa entregar tudo
Você apenas precisa se levantar, se levantar, se levantar
Você não precisa mudar nada

Tire a sua maquiagem
Solte o seu cabelo
Respire
Olhe-se no espelho
Não gosta de você?

Porque eu gosto de você

Eu achei essa música fantástica, porque ela nos faz refletir se nós somos realmente felizes fazendo coisas para sermos aceitas pela sociedade, principalmente nós mulheres que se estamos gordas todos nos criticam, se está sem maquiagem falam que nós não cuidamos da gente mas o importante não é estar sempre do jeito que todos querem mas sim do jeito que nós queremos o importante é a gente estar feliz e não se importar com o que os outros dizem a nosso respeito.
No começo do vídeo mostra mulheres maquiadas, com o cabelo todo impecável e depois elas vão tirando toda a maquiagem até mostrar a beleza natural delas. Então eu acho assim, que para você ser bonita você só precisa estar feliz e se amar do jeito que você é. Eu gosto muito da parte da música que diz assim:

"Tire a sua maquiagem
Solte o seu cabelo
Respire
Olhe-se no espelho
Não gosta de você?

Porque eu gosto de você"

Acho que foi isso que me motivou a escrever tudo isso, simplesmente lembrei agora de amigas que já ficaram tristes por serem chamadas de feias apenas por estarem sem maquiagem, isso me deixa muito triste mesmo. Então vou lançar um desafio: tirar uma foto sua e postar na internet com a hashtag " #EuMeAmo. Olha eu ai sem maquiagem:



Para quem ficou curioso veja o vídeo da música Try aqui:


Espero que tenham gostado! 
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário