01 agosto 2014

Pincéis Essenciais




Olá princesas!
Hoje eu separei alguns pinceis que eu acho que não podem faltar no seu kit para fazer a make perfeita ou uma mais básica para o dia-a-dia.Quando você se interessa por maquiagem e vai gostando de fazer isso, você quer aprimorar fazer maquiagens mais complexas . Mas não da para fazer uma make bem legal sem eles, os pinceis! Separei alguns pinceis que eu acho que são indispensáveis para fazer uma make, pelo mais básica que seja eles são fundamentais, espero que gostem e aproveitem as dicas.

1. Pincel de base
Esse pincel é essencial para deixar você com a pele profissional, você também pode espalhar a base com os dedos.Use ele do centro do rosto e vá levando para as extremidades.


2. Pincel de Pó
Os melhores são aqueles bem grandes e macios.Aplique com movimentos circulares e para fixar melhor depois que passou a base e o corretivo passe ele dando batidinhas para fixar, mas com muita suavidade não vá deixar o seu rosto todo vermelho de tanto bater.

3. Pincel de blush
Escolha os grandinhos e macios com a ponta cortada na diagonal, isso ajuda muito na hora de passar o blush sem ficar com medo.

4.Pincel Para esfumar
Fazem uma grande diferença na hora de querer fazer uma make linda. Eles são pequenos mais bem fofinhos.

5. Pincel Chanfrado
Se você não tem um delineador ou não gosta muito essa é uma ótima opção para fazer o seu delineado, com esse pincel você pode usar a sombra para fazer um delineado mais simples até os mais sofisticados. Eles também podem ser usados para as sobrancelhas. Os melhores são os com as cerdas mais durinhas.

Bom meninas antes de terminar eu quero avisar que vou ficar 3 dias sem postar nada por que vou para um retiro e não vai ter como postar nada. Mas vou preparar vídeos e alguns posts para vocês!

Espero que tenham gostado!
Beijoo! Beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário