16 junho 2014

Look da Semana!

Olá meninas lindas!! 
 Hoje o post é mais um look da semana. Eu resolvi tirar as fotos aqui em um lugar bem legal na minha cidade, esse lugar é incrível mesmo foi aqui na antiga estação ferroviária da minha cidade. O look não ficou 100% legal, porque eu esqueci de tirar foto com o chapéu #Affz! Nesse look eu quis colocar o coturno que está virando o queridinho das meninas por ai, mas depois eu falo mais dele em um outro post do blog se não vai ficar muitoooo grande esse post. 

1. Camiseta- marisa ( simplesmente amoo essa camiseta, mas não sei o porque talvez seja porque ela é bem confortável e levinha. #FicaDica

2.Short - Marisa

3.Meia calça - Lupo ( amoo muito essa meia calça, minha favorita!)

4.Coturno - Pelle Mista

5. Anel de cruz + Brinco de asa de anjo - Não lembro kk

6. Esmalte Colorama - Quadrado Azul  












Lembrando que hoje começa o desafio do 10 coisas para as férias, mais tarde ou amanhã eu falo sobre o primeiro dia do desafio.

Espero que tenham gostado!
Beijoo! Beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário