13 junho 2014

10 coisas para as férias!


Olá meninas, tudo bem?
Quarta-feira eu entrei de férias finalmente kk, por isso eu tive uma idéia para o blog. Nessas férias eu vou fazer um desafio param mim Tcharaaaam! Calma, deixa eu  explicar melhor vou fazer 10 desafios  e nessas férias eu vou ter que fazer todos eles,  vai ser difícil mas tomare que eu consiga fazer todos.

1. Dançar uma música ao ar livre

2. Comer comida japonesa - Nunca tive coragem

3. Provar um suco com legumes

4. Ajudar um idoso a fazer algo

5. Meditar

6. Emagrecer 

7. Comprar algo em um brechó 

8. Comprar um blazer colorido

9. Raspar a lateral da cabeça- Vai ser difícil convencer minha mãe. 

10. Gravar um vídeo para o blog

Não sei ainda se eu vou tirar foto ou gravar fazendo essas coisas, mas provavelmente eu vou gravar para vocês verem melhor cada reação minha. Vou ter um mês para fazer todas essas coisas, tomare que de certo fazer isso. Boa sorte para mim kk.

Beijos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário