23 maio 2014

Resenha: Sabonete Asepxia!


Olá meninas!
Hoje é uma super resenha bem bacana sobre o sabonete esfoliante da asepxia.
Eu já uso ele a um tempinho e já notei algumas diferenças em relação a pele que ficou mais clara e lisa, as espinhas diminuirão um pouco mais não foi só por causa do sabonete mais também por causa de outros produtos que eu passo 2 vezes na semana, que é um adstringente da Clean e clear.
Os sabonetes da asepxia tem diferentes funções, como por exemplo:

Adstringente Cremoso (roxo)- Deixa a pele limpa e não ressecada. Mas a oleosidade volta durante o dia.

Esfoliante (azul) -È o que eu uso, esfolia a pele profundamente. Não use diária mente.

Forte ( verde escuro) -Serve mais para quem tem bastante espinha, mas teste primeiro na sua pele e no começo não passe ele todos os dias.

Adstringente Herbário (verde) - Deixa a pele seca , sem oleosidade.

Vocês podem encontrar em qualquer farmácia ou loja de cosmético, como a spasso. Ele custa R$ 10,00 reais.
Gente eu apenas testei o azul, mais se você testou algum vocês deixem a opinião de vocês ai nos comentários para mim!

Espero que tenham gostado!
beijoo! beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário