17 maio 2014

Me ajuda Isa: O que fazer quando o olho fica inchado?



Olá meninas lindas do meu coração!
Hoje eu vou falar um pouco para vocês sobre quando os olhos ficam inchados. Faz um tenho já que o meu olho estava inchado, e ainda esta. Ele começou a ficar dolorido e depois ficou inchado, os dois motivos principais pelo qual eu acho que o olho pode inchar é por causa de colocar a mão no olho sem lavar elas (faço muito isso rs) e outro é por causa da maquiagem. Antes do meu olho inchar eu estava usando o lápis de olho da Vult e acho que foi por causa disso, porque quando eu passo uma sombra da vult no dia seguinte ele acorda inchado e quando eu passo apenas uma sombra do boticário ele não fica inchado. mas se no seu caso for mais serio que isso é melhor procurar um médico. Vamos lá, tenho dicas para vocês:

1. Não use lentes de contato até que o inchaço passe.

2.Não passe os dedos nos olhos sem que eles realmente estejam limpos.

3. Coloque água fria na pálpebras dos olhos com eles fechados.

4. Coloque soro fisiológico neles. Eu sempre faço isso, e realmente funciona.

5. Dica da minha vó: Com as mãos limpas esfregue o dedo na mão ate ficar bem quente e depois coloque na pálpebra do olho. Dica de vó sempre funciona.

6. Lave bem os olhos antes de dormir principalmente se você passar maquiagem antes de dormir ( não recomendo que passe maquiagem enquanto os olhos estiverem inchados, só vai piorar) e  os olhos lave eles 3 vezes ao dia, sempre com as mãos limpas.

7. Vá ao médico oftalmologista. Não se automedique!

8. Mergulhe rodelas de pepino e de batata em água gelada e coloque-as sobre os olhos por 10 minutos.
9. Retire a sua make com algodão e removedor de maquiagem.

10. Saquinhos gelados de chá de camomila, hortelã, ginseng ou preto são boas pedidas. Basta colocá-los sobre os olhos e retirá-los quando atingirem a temperatura ambiente;

Não fique com vergonha, porque toda diva tem seus dias ruins. Até mesmo as famosas:



Espero que tenham gostado!
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário