04 maio 2014

Audrey Hepburn



Olá meninas!
Hoje eu trago para vocês o post mais chic aqui do blog, eu vim falar de uma mulher muito diva a Audrey Hepburn. Hoje ela estaria completando 85 anos, por isso eu preparei este post para poder homenagear um ícone da moda feminina.


Vamos combinar né meninas ela tinha de tudo, era bonita, simpática, elegante, estilosa, chic, sabia usar um bom vestido, simplesmente ela era muito diva e eu tenho muito orgulho de colocar a foto dela no cabeçalho do blog. Ela era um ótimo exemplo de mulher.


Essa é uma das minhas fotos favoritas dela, simplesmente sem palavras para explicar como esta foto é diva. Agora eu vou contar para vocês um pouco sobre a história da Audrey Hepburn. Vocês viram o google como esta lindo a homenagem para ela:
  

Hepburn estrelou diversos filmes, entre eles Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz. Foi a quinta artista, e a terceira mulher, a conseguir ganhar as quatro principais premiações do entretenimento norte-americano.


Em 8 de fevereiro de 1960, ganhou uma estrela na Calçada da fama de Hollywood, em homenagem a sua dedicação e contribuição ao cinema mundial. Ela morreu por causa de um câncer de apêndice em 20 de fevereiro de 1993, na Suíça.


Gente olha que linda esta caricatura da Audrey que eu achei la no blog do Oda:





Espero que vocês tenham gostado desta homenagem a Audrey Hepburn!
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário