28 abril 2014

Sucos do bem: Dicas de como deixar seu corpo saudável!

Olá meninas!
Hoje eu trago para vocês uma dica super saudável, que com essa dica você pode se sentir muito bem com o seu corpo e a sua auto-estima. Sucos como melancia com salsão, maça com couve etc...  essas misturas têm diversos nutrientes que se complementam, contribuindo para uma dieta balanceada e para a prevenção de diversas doenças, como câncer.
Por isso reuni alguns sucos que realmente fazem muito bem para a saúde. Eu ainda não provei nenhum por falta de tempo, mas amanhã eu provo e conto para vocês. Vamos lá:



Suco de maçã com couve e cenoura
Esse suco é fonte de vitamina A, acelera o funcionamento das enzimas do fígado, eliminando mais rapidamente as toxinas do corpo, evita a deposição de gordura nas paredes arteriais.
Para fazer este suco bata no liquidificador 1/2 cenoura, 1 folha de couve, 2 galhinhos de salsinha, 1 maçã e 200 ml de água. Coe e sirva.

Suco de beterraba com maçã e gengibre
Este suco tem vitamina A, B6 e C. O suco possui antioxidantes que combatem radicais livres, prevenindo contra o envelhecimento precoce e o desenvolvimento de doenças, como o câncer.E o gengibre tem eficiência contra enjoos e náuseas.
Para fazer esse suco bata no liquidificador 1 beterraba média, 1 maçã pequena sem casca e 3 raspas de gengibre. Coe e sirva.

Suco de água de coco com pepino
Se você não gosta de ingerir esses tipos de bebida, comece por esta opção que é mais simples.Um suco composto por água de coco e pepino e também com pouquíssimas calorias!
Para fazer este suco bata no liquidificador 1 pepino e 200 ml de água de coco. Coe e sirva.

Suco de couve manteiga com abacaxi, laranja e maçã
Este suco atua com a prevenção da osteoporose, ao controle da pressão arterial, à digestão e à prevenção contra o envelhecimento precoce, problemas cardiovasculares e doenças degenerativas.O abacaxi e a couve eliminam as toxinas do corpo.
Para fazer este suco bata no liquidificador 2 colheres de sopa de couve manteiga picada, 2 fatias médias de abacaxi, suco de 1 laranja e 1 maçã sem casca e sem semente. Coe e sirva. 

Suco de melancia com salsão
A melancia é um diurético natural e hidratante, uma vez que cerca de 90% de sua composição é água. Além disso, ela é rica em licopeno, substância que dá a cor avermelhada à fruta, que atua na prevenção do câncer, principalmente o de próstata.
Para fazer este suco bata no liquidificador 1 xícara de chá de melancia picada sem semente e 2 talos de salsão. Coe e sirva.

Suco de couve com cenoura, gengibre, pepino e laranja lima
Este suco ajuda na ajuda na prevenção do câncer de colo e de mama como também combate a celulite. Além disso, ele funciona como um importante eliminador de toxinas do organismo. 
Para fazer este suco bata no liquidificador 1 cenoura, 2 dedos de raiz de gengibre, 1 pepino, 1 folha de couve manteiga e suco de 1 laranja lima. Coe e sirva.


Bom meninas é isso por hoje, acho que eu vou começar pelo suco de água de coco com pepino e vocês?
Espero que tenham gostado!
Beijo! Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário