21 abril 2014

Motivo do sumiço + fotos!

Olá meninas!
Hoje eu vim falar para vocês o porque eu não postei no blog esses dias, vamos lá!
Bom, eu não postei no blog porque eu tinha ensaios da paixão de cristo, e esse ano eu ia ser anjo,uhuul! Então já que a apresentação estava perto, ia ser  nos dias 17,18 e 19/04. Foi assim a semana da apresentação:

12/04- Aula de Teatro + Crisma + Postagem no blog!
13/04- Ensaio da Paixão de Cristo até as 20:00hrs.
14/04- Escola+ Aula de teclado da minha irmã + estudar para a prova +Trabalho
15/04- Escola +Ensaio da Paixão de cristo + Estudar para a prova + Figurino
16/04- Escola + Ensaio geral da Paixão de Cristo + Prova + Entrega do trabalho
17/04- Escola + Apresentação da Paixão de Cristo ( começava as 20h:30min)
18/04- Sai para almoçar fora + Apresentação da Paixão de Cristo
19/04- Visita em casa + Último dia da Apresentação de cristo

As apresentações foram incríveis, e nos três dias fomos aplaudidos de pé!

Direção artística : Vanderley Carneosso
Direção de elenco: Alfredo Ribeiro
                             Luciano Donizeti
                             Vanderley Carneosso

Assistente de Direção : Lis Nasser
Gravação e edição: Ernesto Cenzi





































Atores da peça na gravação em um estúdio profissional e os ensaios:







Espero que tenham gostado!
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário