02 abril 2014

Looks do Kids Choice Awards 2014!



Olá meninas!
Hoje eu vou trazer para vocês alguns looks íncriveis do Kids Choice Awards. O grande dia foi 29 de março e contou com a participação de várias celebridades. Veja:

  Victoria Justice apostou no tomara-que-caia estampado by Atelier Versace ( um dos meus favoritos).Peyton List foi no nude Rhea Costa um vestido elegante. Kira Kosarin apostou em um vestido azul muito bonito!


 Zoey Deutch investiu em um look mix preto e branco.Bella Thorne usou um macacão Valentino verde.Vanessa Marano na minha opinião foi um vestido para a ocasião mais rock, um mix de roxo e preto.


 Nicola Peltz preferiu usar mais um branco, ela foi mais básica. Jayma Mays preferiu um vestido mais florido mas,  não deixou de ficar elegante com ele. Debby Ryan fez um mix preto e verde.


 Jaylen Barron misturou a saia com detalhes e o top estampado P&B. Katherine McNamara também apostou em um look florido. Willow Shields também combinou a parte de cima e a de baixo - a saia e o cropped misturavam dois tons de azul.

Ariana Grande escolheu um vestido estilo tubinho amarelo da Aiisha Ramadan. Lea Michele escolheu um vestido rosa de renda da Elie Saab. Stefanie Scott escolheu um vestido vermelho com babados e um pequeno decote na barriga da Nasty Gal. Amei o sapato dela.

Esta na hora de mostrar o vestido mais lindo do evento...

Naa minha opinião foi esse o mais lindo e incrível! Adorei a cor, combinação dos acessórios e também o cintinho do vestido!

Espero que tenham gostado!
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário