03 abril 2014

Dica de Filme: Missão madrinha de casamento!


Olá meninas!
Hoje eu vou trazer uma dica bem legal, do filme Missão madrinhas de casamento! Eu assisti o filme domingo e adorei, o filme tem a classificação indicativa de 14 anos. Um filme de estilo, que pode ajudar você na hora de se vestir através do look das personagens e sobre um ciume entre duas grandes amigas. Uma verdadeira comédia e vale apena assistir.


Elenco:
Título Original: Bridesmaids
Lançamento: 2011
Direção: Paul Feig
Atores: Kristen Wiin, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey, Ellie Kemper.
Duração: 125 minutos
Gênero: Comédia

Resenha: Missão madrinha de casamento!
Kristen Wiig lidera o elenco como Annie, uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph) e um grupo de animadas damas de honra (Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) numa corrida maluca até o matrimônio.
A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama. 

Adoro comédias. E essa é bem delicada e ao mesmo tão possível numa TPM! Rs. filme divertido, versão feminina do Se Beber, não Case. Senti falta de uns atores mais significativos ou, pelo menos, com alguma atuação decente. Sacanearam o Brasil no filme mas beleza, nada que não pudesse ser qualquer outro país. E tem algumas partes simplesmente hilárias, em que você se lembra da amiga sem noção, na sem vergonha ou da madame perfeição. É um filme divertido para uma tarde de bobeira com os amigos ou a família.

Espero que tenham gostado! 
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário