17 março 2014

O que eu gosto de fazer...



1. Ouvir música:
Adoro ter um tempinho que for só para dar uma ouvir uma música bem legal! sei lá para mim é uma ótima sensação.

2. Tocar Violão!
Um ótimo passa tempo é tocar violão, ficar em um momento só seu, ficar tocando as musicas que você quiser, é muito bom. Eu acho que se você realmente gosta de uma coisa você não irá se importar de ficar lá uma, duas três horas só fazendo o que gosta, em um momento só seu.

3. Fazer maquiagem
Fazer maquiagem é tudo e também da uma certa erguida na auto-estima das mulheres ao verem que podem ficar mais bonitas em questão de minutos.Antes que eu esqueça, fiquei de de postar um vídeo de maquiagem, só falta editar que o vídeo eu já fiz!

4.Assistir vídeos de algumas blogueiras e os barbixas
Eu acho que algumas blogueiras me influenciaram a criar o blog, como por exemplo a Taciele Alcolea e a Flavia Calina, as duas são fofas e super simpáticas.E os barbixas é um grupo de improviso que fazem algumas peças de teatro baseado no jogo de improviso, dá para rir muitoo com eles. Veja o video os barbixas.

5.Comprar roupa
Quem é que não gosta de comprar roupa?Não importa qual seja a marca o que importa é se o tecido é bom e se a roupa é bonita, se entrar nesses requisitos está ok!

Espero que tenham gostado!
Beijo! Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário