23 março 2014

Novidades sobre o blog!


Oi meninas!
Bom, hoje eu vou trazer algumas novidades sobre mim e sobre o blog e também o porque eu não estou postando todos os dias, vamos lá!

1.Bop to the top.
No sábado eu e minha irma apresentamos uma dança no crisma, nós já havíamos apresentado essa dança no ano passado que o tema era filme lá na minha escola, então não deu para postar muito semana passada porque a gente tinha que ensaiar.Depois eu posto o vídeo para vocês. #desculpa

2.Paixão de cristo
Eu e minha irma estamos participando da paixão de cristo e nos vamos ser anjos, ano passado a gente foi o povo #povão. Então de sábado a gente vai para o teatro normal, aprender sobre o teatro, ensaiar novas peças e depois do teatro tem o crisma, ou seja, a gente só chega em casa as 18:00horas. E no domingo tem ensaio da paixão de cristo das 14:00 as 18:00 horas, então não da para aproveitar muito o final de semana, mais até que é legal essa ter tudo isso para fazer, participar da paixão de cristo só que acaba não dando muito para postar no blog!

3.Provas
Semana passada e a retrasada eu só tive prova, então tem que estudar bastante se quiser passar de ano, e amanha eu tenho mais uma prova na segunda e uma na terça. #ninguémmereçe.

4. Postar no blog
Quando acabar definitivamente todas as provas vai dar para postar todos os dias, tenho vários assuntos para postar mais o tempo não deixa, então por enquanto acho que vou postar 4 vezes na semana.

5.Vídeos
Tenho um vídeo pronto para postar, mais não estou conseguindo editar.Então acho que vou fazer outro vídeo com um formato diferente e vou postar. Mais vou esperar para gravar o vídeo quando o meu olho desinchar porque eu passo maquiagem todos os dias, não consigo ficar sem passar (também não exagera isa) fico sem passar acho que talvez 2 dias, mais deixa isso para lá, eu acho que está inchado por excesso de maquiagem e pode até dar conjuntivite, nunca peguei conjuntivite então talvez essa possa ser a primeira vez.E também estou esperando uma paleta de sombras que eu comprei chegar para fazer o vídeo. Mais depois vou abrir uma enquete aqui no blog sobre isso.

6. Blog de cara nova!!
Finalmente troquei aquela aparência horrível que estava o blog (mais ainda estou arrumando, alguma sugestão?comente para me ajudar.#help).

Espero que tenham gostado!
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário