02 março 2014

Micos!


       Oi gente tudo bem?  Espero que sim. Hoje vou contar para vocês alguns micos meus e de minhas amigas espero que gostem e comentem sobre alguns micos de vocês ai. Amanhã eu postarei sobre rímel cada tipo que existe e como usar, enfim, dicas para quem AMA ou só gosta espero que gostem.

♡ Eu estava em uma festa de casamento onde que minha amiga era a daminha de honra. Certa hora, fomos ao banheiro , em que estava TODO molhado e depois decidimos apostar corrida pelo saguão. Como eu tinha pisado no chão molhado do banheiro, caí bem na frente da mesa da família da noiva O.M.G!  E ainda pior : meu vestido subiu e deu para ver a minha calcinha!  Kkkkkkkk

♥  Fui ao casamento do meu primo e no meio da festa começamos a dançar. De  repente, uma moça bêbada caiu por cima de mim e eu caí em cima do vaso de flores. Todo mundo começou a rir e eu fiquei com o maior carão. 

♡ Era festa de aniversário de uma menina que eu não conhecia muito bem (nem ela nem a família). Assim que cheguei,  vi um senhor muito estranho e comentei com a minha melhor amiga: 'viu aquele senhor feio lá no canto? ', e apontei discretamente. Quando olhei para o lado a aniversariante estava ali e disse: 'aquele senhor ali é meu pai' . Ela virou a cara pra mim e nunca mais me convidou para nada.

     Espero que tenham gostado!
     Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário