08 fevereiro 2014

Como acabar com as espinhas!

Espinha é um problema que a maioria das pessoas tem, é horrível e as vezes acaba sendo vergonhoso para algumas pessoas andarem por ai com espinhas em todo o rosto!
Hoje eu vou dar dicas para você amenizar ou até mesmo acabar com ela mais fácil do que você pensa!



  1. Evitar comer coisas com muita gordura vai ajudar muito a sua pele, e vai evitar que novas espinhas apareçam. A sua pele vai agradecer muitoo!
  2. Evitar ficar passando a mão nela, cutucando, mexendo só vai piorar cada vez mais.Não fique passando também corretivo e outras coisas em cima dela porque se não ela vai demorar para sarar e vai ficar maior!
  3. Lavar o rosto no máximo 3 vezes ao dia. Se você lavar mais do que isso a sua pele vai perder uma proteção e isso vai fazer com que junte mais gordura e apareçam mais espinhas. #ninguémmerece
  4. Usar os produtos certos para eliminar as espinhas. Nessa categoria existem vários tipos de produtos para eliminar espinhas, você pode encontrar facilmente em farmácias! depois se vocês quiserem eu faço um post falando dos produto que eu uso!
  5. O uso de protetores solares vai deixar a sua pele muito mais bonita  e você pode ficar com uma pele de pêssego.#aiquetudo rsrs


Espero que tenham gostado!
Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário