23 dezembro 2013

Dicas: Cabelos Cacheados ou Ondulado!

Hoje eu vou dar algumas dicas para você que tem cabelo cacheado ou ondulado.Cabelo é um assunto bem sério para algumas mulheres, o problema, vária de mulher para mulher de acordo com o tipo de cabelo.
Se você tem um cabelo cacheado ou ondulado e fica fazendo chapinha, escova, progressiva...etc já esta na hora de parar! porque alem de danificar o seu cabelo ele não vai ficar com uma aparência natural.
1. Como lavar
Para cabelos cacheados ou ondulados há bastante tipos de shampoo e condicionadores.Você só tem que procurar saber qual é o ideal para o seu tipo de cabelo.Um shampoo que eu recomendo o shampoo 

Éh Antifrizz Cabelos Encaracolados ele é muito bom para os cabelos e também e bem barato ele está por volta dos R$13,00.

2.Como secar
Antes de secar penteie o seu cabelo e aplique o seu leave-in para o seu próprio tipo de cabelo, para secar 
enrole o cabelo nos seus dedos e passe o secador e depois deixe-o secar ou para não danificar tanto o seu cabelo passe o leave-in e vá amassando ele debaixo para cima e deixe-o secar naturalmente você pode ficar modelando ele até secar.Mas a melhor maneira mesmo é modelar e o deixa-lo secar naturalmente porque não ira danificar os cabelos, secar com o secador os cachos é melhor quando você esta com pressa e não tem muito tempo para espera-lo secar e se você quiser fazer uma escova só de vez em quando, mas é bem melhor deixa-lo secar naturalmente.
Então é isso gente, qualquer dúvida é só enviar uma mensagem.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário