03 novembro 2013

Dicas de Leitura!

Eu adoro ler livros, principalmente os de aventura e ação. Separei os livros do Vampiratas porque é um dos melhores livros que eu já li!

Vampiratas Demonios do Oceano




Após a morte do seu pai os gêmeos Connor e Grace resolvem fugir de navio para não irem para um orfanato. Durante essa viagem uma tempestade terrível acontece isso faz com que o navio onde eles estavam se quebre e eles acabam se separando durante essa tempestade. Depois disso cada irmão vai para um navio diferente, Connor vai para um navio Piratas onde ele acaba fazendo amigos e Grace vai parar em um navio Vampirata onde ela tem que lutar para sobreviver.
 "Se os piratas são maus, e os vampiros ainda piores, rezo para que, enquanto eu viver, mesmo cantando sobre os Vampiratas, jamais um deles possa ver."

O que mais me chamou a atenção nesse livro foi a fascinante história dos irmãos Tormenta. Tenho uma queda por história envolvendo irmãos, adoro a irmandade e a amizade envolvidos nesse tema.
Justin Somper cria um mundo totalmente incrível. É assustador, é apaixonante, é enigmático e é de prender o fôlego a cada página!

Um mundo totalmente novo, vampiros e piratas em uma única história incrível!

Vampiratas é um livro que recomendo para todo mundo! Conheçam os irmão Tormenta e embarquem com eles nessa aventura incrível.

Vampiratas - Demônios do Oceano, é o primeiro volume dessa série incrível!

Vampiratas Maré de Terror



Grace e Connor Tormenta estão de volta. Após muitos perigos e aventuras, os gêmeos conseguiram se encontrar, e agora Grace acompanha o irmão a bordo do navio Diablo, sob o comando do capitão Molucco Wrathe. Mas a vida de pirata também é muito arriscada: após um ataque malsucedido, Grace percebe que a vida de Connor pode ter um fim trágico e repentino se ele insistir em viver no mar. Cheng Li, a subcapitã do Diablo, lhes oferece uma solução: eles poderão freqüentar a famosa Academia dos Piratas por uma semana. Assim, Grace espera afastar o irmão do perigo, enquanto Cheng Li pretende mostrar aos gêmeos que a pirataria tem ainda mais a oferecer àqueles que seguem as normas. Mas a Academia não exerce tanto fascínio sobre Grace... Enquanto Connor se delicia com as aulas práticas sobre navegação e esgrima, a menina não consegue parar de pensar nos amigos que deixou no navio Vampirata - especialmente no belo e gentil Lorcan, que tanto a ajudou em sua tensa passagem pela embarcação. Um anel que ganhou do vampiro permite à jovem que volte ao convés, em misteriosas viagens astrais. Em uma dessas visitas, Grace descobre que os danos que seu amigo sofreu ao ficar muito tempo sob a luz do sol do que o permitido o estão enfraquecendo. Mas este não é o único problema no navio Vampirata: mais e mais rebeldes seguem o perveso Sidório em sua sede infinita por sangue, e o capitão não sabe mais o que fazer para controlá-los. Grace e Connor devem seguir por caminhos diferentes: será que ele escolherá o aprendizado prático proporcionado pelas aventuras a bordo do Diablo ou preferirá o terreno mais seguro e acolhedor da Academia de Piratas? E o que Grace poderá fazer para salvar seus amigos dos perigos que rondam o navio Vampiratas - sem colocar em risco sua própria vida?

Vampiratas Capitão de Sangue

Os gêmeos Tormenta estão de volta em uma nova e assustadora aventura, que mistura vampiros e piratas. Connor, ainda a bordo do Diablo, tenta se ajustar à vida de pirataria e se prepara para enfrentar um grande desafio: seu primeiro saque. Enquanto isso, Grace está disposta a tudo para ajudar Lorcan, seu amigo vampiro, a recuperar a visão e irá visitar um guru que pode curá-lo. Ao longo do caminho, ela acabará percebendo que seu destino está intrinsecamente ligado aos Vampiratas...

Vampiratas Coração Negro



O capitão Sidório e sua equipe sanguinária cada vez mais numerosa atravessam os oceanos deixando rastros destruição e medo por onde passam. Mas eles não são mais os únicos... Surge um misterioso navio Vampirata, tripulado apenas por mulheres, que parece ainda mais maligno. E, quando um comandante de posto elevado da Academia dos Piratas é atacado, a federação mobiliza-se para treinar a primeira embarcação especializada em caçar e exterminar vampiratas. Liderada por Cheng Li, a tripulação de elite tem a bordo Connor Tormenta que, desde que abraçou a vida da pirataria, se destaca como prodígio por sua coragem e habilidade com a espada. Connor está orgulhoso por fazer parte da importante missão, mas isso significa que pode vir a conduzir uma luta contra um navio que carrega um passageiro muito importante: Grace. Sua irmã está a bordo do Noturno, assim como os amigos Darcy, Lorcan Furey e Mosh Zu. Será que ele conseguirá convencer a capitã Cheng Li de que nem todos os vampiratas são perigosos? Sem imaginar que está correndo perigo, Grace permanece ao lado de Lorcan no Noturno ao mesmo tempo em que se prepara para um reencontro importante em Baía do Quarto Crescente, onde viveu com Connor e o pai. De volta ao lugar que traz tantas lembranças de sua infância, Grace vai começar a desvendar a verdade sobre o passado de sua família e entenderá por que seu destino está intrinsecamente ligado aos Vampiratas. Em Coração Negro, o quarto volume da série Vampiratas, os irmãos gêmeos Connor e Grace vivem mais uma aventura instigante, que revela muitas surpresas ao longo do caminho. 

Vampiratas Império da Noite
Sidório, alimentado pela dor e vingança, tem a intenção de tornar-se rei dos Vampiratas e construir um novo império para levar terror aos oceanos. Mas ele enfrenta oposição crescente! Os gêmeos Grace e Connor, ainda se recuperando da recente descoberta de sua verdadeira paternidade e suas implicações explosivas, mergulham profundamente no coração do conflito. Como velhos amigos e inimigos são se misturam inesperadamente, os gêmeos encontram alianças de maneira que ninguém jamais poderia ter imaginado... Junte-se aos gêmeos Tormenta neste quinto encontro dramático na batalha pelo império dos Vampiratas.

Vampiratas Guerra Imortal
O épico confronto entre os Vampiratas e a união formada pela Federação e os Noturnos chega ao seu fim em meio a batalhas que vão ecoar por todos os mares. Os irmãos Grace e Connor Tormenta, peças-chave durante todo o conflito, podem ser a resposta para trazer a tão sonhada paz. Mas para fazerem isso, segundo uma antiga profecia, eles precisam ir até as últimas consequências... E um deles pode não voltar.Neste livro a série chega ao seu fim : (

Espero que vocês tenham gostado deste post, semana que vem tem mais dicas de livros!
Se quiser pedir algum livro é  comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário